
A influenciadora Jojo Todynho voltou a se posicionar contra ataques racistas em suas redes sociais. Após ser chamada de “macaca” em um comentário feito por uma mulher identificada como Soraya Barroso, Jojo expôs a mensagem e destacou que esses insultos vêm se intensificando após suas declarações públicas de posicionamento político e sua mudança de estilo de vida devido à perda de peso.
A agressão ocorreu após a influenciadora compartilhar suas opiniões políticas e apoiar figuras de direita, como Michelle Bolsonaro. Jojo afirmou que registrou mais de 40 boletins de ocorrência por injúrias raciais e declarou que não vai tolerar discursos de ódio. A influenciadora ressaltou que, apesar dos ataques, não se abala e lamenta a “vida triste” de quem dissemina esse tipo de preconceito.
Jojo Todynho também expressou frustração com parte dos comentários vindos de setores da comunidade LGBTQ+, após críticas relacionadas à sua postura política. Em resposta, ela decidiu retirar do ar a música Arrasou, Viado, reforçando que não tolerará calúnias ou insultos e continuará tomando medidas legais.