Uma mulher de 36 anos foi presa na tarde deste domingo (12) em Arapoema, a 146 km de Araguaína, sob a suspeita de matar o companheiro a facadas e tentar enterrar o corpo no quintal de casa. O crime, ocorrido na residência do casal na Rua Minas Gerais, teria sido motivado por uma discussão, supostamente relacionada ao uso de drogas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, de 26 anos, foi encontrado já em estado de decomposição, enterrado em uma cova rasa no quintal. A suspeita alegou que a morte ocorreu após uma briga, mas as investigações apontam para a possível participação de outras pessoas no crime.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido auxiliado por dois outros homens, entre eles o irmão da suspeita, que ainda não foram identificados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para exames.
A mulher foi presa em flagrante e levada para a Central de Polícia Civil de Colinas, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.
O Nubank começou a oferecer, a partir desta segunda-feira (20), planos de celular dentro de…
O vereador Marcos Duarte (PSD) se licenciou da Câmara Municipal de Araguaína nesta segunda-feira (3)…
A partir desta segunda-feira (03), os boletos bancários poderão ser pagos não apenas pelo código…
Pouco mais de um mês após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, no rio Tocantins,…
Um avião caiu na noite de sexta-feira (31/01) na Avenida Cottman, na Filadélfia, nos Estados…
Agressão ocorreu após desentendimento durante consumo de bebidas alcoólicas.
This website uses cookies.