A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (09) a Operação Strix, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra um homem suspeito de divulgar conteúdo de exploração sexual de crianças e adolescentes em Porto Nacional, região central do Tocantins.
A operação faz parte de uma iniciativa da PF para combater crimes relacionados ao armazenamento e disseminação de material sexual infanto-juvenil. A identidade do suspeito não foi divulgada.
O mandado foi expedido pela Justiça Federal do Tocantins, e durante a operação foram apreendidos aparelhos telefônicos na residência do investigado, que apresentavam indícios de armazenamento de material ilícito.
Segundo informações da Polícia Federal, as investigações começaram após a identificação de compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantil por um residente do estado.
Os dispositivos apreendidos serão analisados com o objetivo de confirmar a participação do suspeito e identificar outros envolvidos, além das potenciais vítimas. As investigações seguem em andamento para desmantelar a rede de exploração sexual infantil.
O Nubank começou a oferecer, a partir desta segunda-feira (20), planos de celular dentro de…
O vereador Marcos Duarte (PSD) se licenciou da Câmara Municipal de Araguaína nesta segunda-feira (3)…
A partir desta segunda-feira (03), os boletos bancários poderão ser pagos não apenas pelo código…
Pouco mais de um mês após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, no rio Tocantins,…
Um avião caiu na noite de sexta-feira (31/01) na Avenida Cottman, na Filadélfia, nos Estados…
Agressão ocorreu após desentendimento durante consumo de bebidas alcoólicas.
This website uses cookies.