
Quatro líderes religiosos perderam a vida nesta quinta-feira (26) em um grave acidente na BR-135, em João Felício, Minas Gerais. Entre as vítimas estão o pastor José Alves de Oliveira, presidente da Assembleia de Deus Ministério São Paulo, sua esposa, a missionária Elizete Neres; o pastor Marcos Olinto Barbosa, presidente da CONIADMISP (Convenção Interestadual das Assembleias de Deus Ministério São Paulo), e sua esposa, a missionária Sandra Mara Vieira.
O acidente
Segundo informações da Polícia Militar, o pneu do veículo em que estavam os pastores e suas esposas estourou, fazendo o carro perder o controle e rodar na pista. O veículo colidiu lateralmente com um ônibus que seguia de Monte Santo (BA) para São Paulo (SP).

O carro ficou completamente destruído, e os quatro ocupantes morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não havia mais o que ser feito. Os dois motoristas do ônibus saíram ilesos.
Repercussão e homenagens
A Assembleia de Deus Ministério São Paulo e a CONIADMISP emitiram notas de pesar lamentando a perda de seus líderes. As instituições destacaram o legado espiritual e a dedicação das vítimas à obra de Deus.
Os corpos serão velados na sede da Igreja Assembleia de Deus, na Barra Funda, São Paulo, nesta sexta-feira (27), às 9h.
Tragédia marca o final do ano
A morte dos pastores José Alves e Marcos Olinto, juntamente com suas esposas, comoveu a comunidade evangélica, que prestou homenagens nas redes sociais. O acidente reforça a necessidade de atenção redobrada em rodovias durante as viagens de fim de ano.
Acompanhe mais informações sobre este caso no nosso portal.